quarta-feira, 8 de julho de 2009

● Boazinha colhida na coluna do Tutti Vasques
Comprovado:
Dinheiro não traz felicidade!
Ou a Costa Rica não seria o país mais feliz do mundo, num ranking em que aparece no topo, seguida por Republicana Dominicana, Jamaica, Guatemala, Vietnã, Colômbia, Cuba, El Salvador, Brasil e Honduras.
Os EUA ficaram em 114º. lugar.
Como diria Joãosinho Trinta, quem gosta de rir é o pobre.
Rico tem mais o que fazer!
Perceberam que a maioria fica na América Central? No Caribe? Também lá é só sol, praia, mulher e rum. E precisa mais pra ser feliz?

● Já começou a me dar medo o timaço que o Corintians começou a montar pro ano que vem. Os malucos contrataram hoje o volante Edu, que eu sempre admirei, mesmo quando jogava no Corintians: canhoto, pegador, chuta bem, joga sempre com a cabeça erguida, com elegância, o Fenômeno ta pensando em ficar e disputar a Libertadores e estão falando ainda em trazer de volta o Tevez e contratar o também argentino Riquelme. Que Deus nos proteja....Amém!!!

● Minha torcida é que seja igual ao ataque dos sonhos que o Flamengo montou (Sávio, Edmundo e Romário) no ano do centenário deles e acabou sendo o ano do SEM P....NENHUMA, tão lembrados?

● Sexta, (10) Tono e Rosa, proprietários do Restaurante Brisa do Mar abrem as portas para um arraiá dançante. Para ninguém ficar parado tem o grupo da melhor bateria da região Swing Atrevido. É prá moer cumpadi!!!

● Apoteótico. É o mínimo que se pode dizer do funeral de Michael Jackson, e como diz Cacau Menezes.... enterro é de pobre. Desfilaram nomes de peso como Stevie Wonder, Mariah Carey, Lionel Ritchie, Brooke Shields (aos quaraquaquá, continua linda), deputados, reverendos como os filhos de Martin Luther King foram dar seu último adeus a Michael. Eu, confesso, não o admirava porque achava que ele renegava a “raça” com essa mania de querer se tornar branco. Mas os testemunhos dos astros do basquete, Kobe Bryant e Magic Johnson fizeram com que mudasse minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário