sábado, 4 de julho de 2009

● Sabem o André Marques, o simpático apresentador do “colírio para os olhos meus” Malhação? Pois o cara foi na Argentina gravar um programa pra Xuxa e pegou a gripe A, que o povão já batizou de gripe suína. Essa gripezinha dá medo neh?

● E essa defesa ferrenha que faz o PT do Sarney heim. Só porque o homem empregou netos, sobrinhos, cunhados, os irmãos deles, o mordomo....uma bobagem. É intriga da oposição que quer ganhar o “Planalto” no tapetão, disse o Presidente. Então tá!!!

● Minha bronca do Corintians tem nome e todos sabem qual é. Mas tenho que parabenizar corintianos ilustres como o Jairinho Duarte, compadre Escurinho, Vânio Santos, Dr. Marcelo Spillere, pelo título conquistado, na raça.

● O Coríntians no ano do seu centenário não quer fazer fiasco como das outras vezes que participou da Libertadores. Para tanto estão falando em trazer Ronaldinho Gaúcho, Valdívia e Lucas, ex Grêmio e que atualmente joga na Inglaterra. Bem aí tenho que mudar de endereço. O cara é meu vizinho pô!!!




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário