segunda-feira, 3 de agosto de 2009

● Recebi a foto abaixo no sábado, e por gostar bastante do Jairinho, mandei-lhe este recado “espero que nunca tenhas vontade de amputar o braço, hehehe”. Claro que foi gozação pois considero e respeito muito o Jairo Viana Duarte, bem como toda a família. Por ele, pelo Escurinho e pelo Marcelo Spillere, até entendo a admiração deles pelo Corintians. Outros torcedores entretanto...

● Apesar de toda a minha vascainidade, confesso que não faria uma tatuagem dessas. Tenho uma sim, mas de uma mulher, na praia, muito gostosa, e o Leco Tatoo, que também é vascaíno, pôs uma caravela ao largo e numa das velas, a cruz de malta.

● Mas a alegria do domingo poderia ter sido mais auspiciosa, harebaba. No Pacaembu acompanhava Avaí e Corintians quando vi o Boquita chutar a bandeira do corner num escanteio, tive a certeza que o time do Major Denei e do Giancarlo Moreira, os dois maiores avaianos que conheço, não perderia o jogo, voltei minha atenção para o Maracanã, onde o Flamengo perdia para o Náutico, e acabou empatando “com a calça na mão”, rsrsrs.

2 comentários:

  1. Grande André!!!
    Como de costume também dei umas secadas no flamengo e claro que vibrando com mais uma grande atuação do meu Avaí.
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo, irmão, paizão, companheiro de todos!!! Amei sua idéia! Felicidades sempre, sempre!!!

    TE AMO MEU QUERIDO AMIGO!

    ResponderExcluir