segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ROUBO A BANCO AGITA A CIDADE.

► A agência do Banco do Brasil foi arrombada entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado, em Laguna. Os criminosos teriam usado um maçarico para abrir dois dos oito caixas eletrônicos. Eles colocaram uma lona preta no vidro do estabelecimento para disfarçar a movimentação durante a madrugada.
Segundo o gerente, os dois caixas estavam abastecidos com 40 mil reais cada um para atender a movimentação do fim de semana e as câmeras de segurança não estavam funcionando há um mês.

► Quero externar meus pêsames pelo falecimento na madrugada de hoje de dona Elza Júlia do Nasimento, com 84 anos de idade. Dona Elza sofreu um infarte semana passada e estava internada no Hospital Conceição de Tubarão. Ela dedicou sua vida ao ensino da Matemática, no CEAL, e se eu não consegui aprender coisa nenhuma da matéria, é porque a cabeça não ajudava, porque Dona Elza era uma excelente mestra, e ao lado de Natércia Faria, representava os melhores professores de matemática que Laguna já teve. Matemática sempre foi a minha cruz. Eu tinha verdadeiros pesadelos com o “vamos logaritmar” dito pausadamente por ela, anunciando a matéria que íamos tratar naquele dia. Descanse em paz Dona Elza, a senhora fez o possível para que eu entendesse matemática. A missão era impossível.

● “Homem de pouca fé. Por que duvidaste?” Isso disse Jesus para Pedro, que duvidou que estivesse andando sobre a água e afundava, mas nos tempos modernos, pode ser aplicado ao Major Denei, que cravou Grêmio, mesmo sendo flamenguista,e dos enjoados, num palpite de quanto seria o jogo de ontem. Só não esperava que fossem cair de quatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário