sexta-feira, 7 de agosto de 2009

● Vereadora Nega, na sessão de segunda feira, apresentou projeto propondo a seus pares, duas sessões semanais às segundas e quintas. Já tem gente fazendo aposta se os vereadores concordam ou não. Adivinhem quem ta ganhando??? O “sim” ou o “não”???

● É notória a gana que tenho do Flamengo, mas meteram a mão no time, 4ª feira, em Goiás....
O Leo Lima fez falta, claríssima, num jogador rubro negro antes de fazer o 2° gol. Eu nem vibrei, acreditem!!!

● A governadora Yeda Crusius está passando no Rio Grande do Sul, o mesmo sufoco que passou Luis Henrique na nossa Santa e Bela Catarina.

● Minha mulher participa toda sexta de uma reunião do clube de mães e hoje chegou em casa apavorada com a repercussão da gripe A1. Um funcionário da Saúde esteve lá e fez uma esclarecedora palestra, além de orientá-las a não mais se reunirem, pelo perigo de contágio.

● O show que o cantor Wanderley Cardoso faria na cidade em homenagem aos pais, também foi cancelado.

● O desfile cívico de 7 de Setembro parece que também deverá ser cancelado, tudo por conta da gripe.

● A amiga e minha leitora assídua Sandra Helena Queirós Silva esteve em nossa cidade e assistiu a República em Laguna.
- Senti um imenso orgulho de ser lagunense, diz ela.

Um comentário:

  1. Agradeço por estar fazendo parte de um dos seus comentários.Realmente senti orgulho de ver um espetáculo a altura de qualquer comentário que não seja construtivo.O talento dos globais ,não ofuscou o talento dos anonimos,misturado a outros talentos que não atuam e sim criaram e é simplesmente extraordinário, saber que lagunenses tem um potencial além do espetáculo assistido.Um grande abraço.

    ResponderExcluir