sexta-feira, 6 de novembro de 2009

► Este pequenino ser é o João Henrique, abençoado filho dos amigos Roselir e Rodnei, nascido exatamente neste dia 6, há dois anos. Roselir, presentemente às voltas com sua monografia (Gestão de Pessoas) da Pós-Graduação, chegou a ser escolhida rainha da nossa comunidade de tão linda que era. Mas como se vê, não perdeu a magestade. E o Rodnei, que de tanso não tem nada, a conquistou, casaram-se, e desta união nasceu o João Henrique.

9 comentários:

  1. comentar como - selecionar perfil - conta do google - postar comentário.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo! Boa noite! Como vai? Espero q mtíssimo bem!

    Amei a postagem! Seu blog é show! Agradeço imensamente o carinho e rogo a Deus que lhe cubra de bênçãos!
    Felicidades mil pra vc e pros seus!
    Um forte abraço, te cuida e fica c/ Deus!

    NOTA: Já havia seguido os passos acima, espero que dessa vez dê certo!

    ResponderExcluir
  3. Que a minha prima foi à rainha do carnaval eu já sábia, mas não sabia que tinha tanto sucesso... Também, além de linda é muito inteligente, simpática, nos faz mostrar que tudo tem um jeito, basta correr atrás com determinação. Demonstra mais do que nunca o amor que ela tem por sua família em especial ao João Henrique.
    Amo muito essa menina!!!

    ResponderExcluir
  4. Dé seu Blog será um sucesso. Estou anunciando-o aos amigos, pois o considerei mto bom! As notícias diárias são relevantes p/ que trabalha diariamente e não se apega aos acontecimentos locais e regionais.
    Vc é show!
    Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrsrsrs Só vc msm!
    Lú! Agradeço imensamente o carinho! Vc tbém é mto especial!
    Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oin que anjo lindo! Que o João continue nos trazendo alegria por muitos anos, a dinda te ama muito! E vc mana, obrigada por fazer parte da minha vida, sem vc não seria nada! Beijão

    ResponderExcluir
  7. Rosilene! Esse anjo tbém te ama mto! Que continuemos sendo alicerce uma da outra p/ q intensifiquemos ainda mais o nosso amor! Felicidades mil pra vc (mta saúde, paz e mto mto amor)! Bjãooooooooo da sua mamy, da sua mana, do Rodnei e do João Henriquinho, te cuida e fica c/ Deus.
    TE AMAMMOS!

    ResponderExcluir