quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

► Dêco Reis, meu primo que há muitos anos mora em Cabo Frio (RJ) consegue a proeza de desfilar na bateria de todas as sete Escolas de Samba de lá. Vai gostar de desfilar assim no....

► Pérola que ouvi no último domingo, quando nos preparávamos para vir embora depois de passarmos o findi em Ibiraquera e Rincón manobrava o seu veículo da Citroen, modelo Picasso com o auxílio de um dos rapazes (havia muitos carros no páteo):
- Rincón, põe logo esse Picasso pra fora...

► Para a torcida vascaína, os botafoguenses estão proibidos de ver para não reabrir a chaga, aberta no último com o massacrante 6x0, vejam no Youtube a música do Dodô, acessem “Dodô é o poder “.

► Sou fã de carteirinha do comentarista Jorge Kajuru. E pra minha felicidade, ele estreou na TV EsporteInterativo, de segunda a sexta às 20 horas. Gosto do seu jeitão desbocado e corajoso de tornar público as falcatruas de muita gente. E o que é melhor: Dando, sem medo, nome aos bois. A TVEI tentou se proteger da língua ferina do JK, dando-lhe apenas 2 minutos pra falar sobre assunto previamente escolhido por ela, e tudo cronometrado pelo “avião“ Melissa Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário