quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

► A tempestade de fortes ventos, chuva, trovoada e relâmpagos (os mais feios que já vi em minha cinqüentenária vida), que nos castigou na última segunda-feira, me trouxe o maior prejuízo que poderia me acontecer: fiquei sem internet por um dia. Nooooooooooossa!!!Foi como se o mundo tivesse acabado. Aí apareceu a vantagem de ter um provedor da terra: a Bizz (o Antonio e o Rafael, principalmente este, foram incansáveis para trazer de volta “minha alegria de viver“.

► O prefeito municipal de Laguna Célio Antonio deve decidir hoje se apóia o pré-carnaval do Centro Histórico, uma tradição lagunense que tem quase 80 anos e na qual somos imbatíveis. Afinal, o povo sempre participa e merece.

Um comentário:

  1. Sabia que algo tinha acontecido pelo teu sumi~co aqui do blog heheh
    Que bom que estah td certo novamente!


    Fiquei pasma com esta historia do Lula...

    ResponderExcluir