sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

► Laguna acordou hoje sobressaltada com a notícia logo cedo, de um assalto ao Supermercado Tieli no Mar Grosso. Por volta das 5 horas da manhã, dois padeiros e um ajudante foram surpreendidos enquanto trabalhavam por dois homens armados. Após serem rendidos, terem braços e pernas amarrados, foram trancados no banheiro. Os ladrões puderam agir com tranqüilidade, roubando mercadorias e dinheiro, cuja quantia não foi divulgada. Até o presente momento, apesar da pronta intervenção da Polícia Civil e da Polícia Militar, os malfeitores ainda não haviam sido localizados.
► Ainda nessa semana, um outro assalto, desta feita ao Posto do Binha, na entrada da cidade, havia sido registrado. Os constantes assaltos preocupam a pacata Laguna, mais ainda pela facilidade com que são perpetrados.
► Diante da afirmativa do Secretário do Desenvolvimento Regional Engº Mauro Candemil, de que a verba do Governo do Estado está garantida para o desfile das nossas cinco Escolas de Samba, os presidentes das Escolas estão viajando para São Paulo neste domingo, para compras e só então, começar a confecção de seus enredos.
● Novamente os presidentes se vêem obrigados a ficar nas mãos dos agiotas, que adiantam o dinheiro. Quando fui presidente do Brinca Quem Pode, também senti na pele (e no bolso, claro) a danosa ação dessa gente.
● Estranhei a postura do prefeito Célio Antonio, que declarou ontem nos jornais, que a verba para o carnaval da praia estava garantida. Como quem diz: ...as Escolas de Samba que se f....... Me apontem um pai de família lagunense que vai ou deixa um filho seu ir no carnaval da praia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário