sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

► No início do ano passado postei a foto, aqui no blog, desta gata e fui muitas vezes abordado pelos leitores, impressionados com a sua beleza e implorando para trazê-la de volta. Fui até ameaçado de morte. Mas a gatinha sumiu. Agora retornou em alto estilo, e mais bela: Minha vizinha Thanyellen. Então....to mal de vizinha?

Um comentário:

  1. Estou aki pra dizer o quanto essa guria perfeita eh especial pra mim, mesmo estando longe depois q eu conheci ela nunca mais consegui tira ela da minha cabeça ela ter diversas qualidadesalem da beleza e esses lindos olhos que se eu fosse citar aki eu ia falta espaço...mesmo fazendo quase um ano q eu ñ vejo e grande parte desse ano fikei sem nenhum tipo de contato com ela nunca perdi as esperanças de fala com ela de novo mais do que isso reve-la mesmo q isso demore anos nunca vou perder as esperanças...nunca vou esquecer das nossas longas e demoradas conversas no msn quando eu voltei pra poa q eu falava q pra mim casamento era lokura que só com ela isso ia existir pra mim...kopaskpoaskoapskskposa...bons tempos!!!
    te amo mais do que tudo thany independente da distancia do tempo q passar ...vc eh inesquecivel!!!!

    ResponderExcluir