sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

► Um adolescente de 17 anos foi atingido por pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro na perna, durante a festa de Réveillon na Praia do Mar Grosso em Laguna. A tentativa de assassinato aconteceu em frente ao palco de shows na praia, onde mais de 50 mil pessoas se divertiam.
O crime aconteceu por volta das 2h40min, e os motivos ainda não foram totalmente esclarecidos. Há quem diga que a vítima assassinara há tempos atrás alguém da família de Marcos, e este, por vingança, teria tentado fazer o mesmo. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o adolescente estava perto do palco quando foi atingido a tiros por Marcos Almeida de Souza, de 22 anos.
Depois que o adolescente caiu na areia, o agressor ainda teria efetuado alguns disparos para o alto para assustar a multidão e assim encontrar caminho livre para a fuga. Ele teria seguido em direção ao mar, mas foi perseguido por policiais e preso em flagrante. A vítima foi levada em estado grave ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna, e transferido ainda na madrugada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.
Marcos Almeida de Souza está detido no presídio em Laguna. Depois da tentativa de assassinato, a festa de Réveillon continuou na orla lagunense.

► Amigo meu, levou, domingo que passou uma hora e meia pra vir de Tubarão a Laguna, isso de moto 750 cc., tamanho era o movimento de carros entre as duas cidades. Dizem, e eu acho que é verdade, que nesta época, Tubarão inteira se muda pra Laguna. E esse sufoco vai durar o verão inteiro enquanto a duplicação da BR-101 não ficar pronta. Nos anos 70, numa época que a duplicação da 101 nem pensar, alguns lagunenses “malucos” faziam apostas pra ver quem fazia de Tebê a Laguna em menos tempo, em veículos normais. E o vencedor era sempre o Djalma Clemente, o “Djalma do Chico”. O cara fazia em incríveis 15 minutos. E olha que são 31 kms, no conturbado movimento da BR-l0l...

Nenhum comentário:

Postar um comentário