terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BRINCA







A Chica da Silva numa liteira, representada por uma bela negra da comunidade, graciosíssima, arrancou os primeiros aplausos de pé do público. A seguir a Comissão de Frente, artistas em pernas-de-pau deram um show e a bateria, mostrou porque conquistou o tricampeonato em 2005, 2006 e 2007, agora comandada pelas "feras" Anderson, Marcos Vampiro e Piero. Depois disso, meu lado blogueiro deu lugar ao "André-torcedor" e vim embora, emocionadíssimo, sem ver a Mocidade, Democratas e Vila.

2 comentários:

  1. Aê meu pezado André Reis. Pois não é que a nossa Brinca deu um show no sambódromo???? Terceiro luhar, heim! Poderia ter sido melhor? Claro que sim, mas ano que vem tudo será diferente. Com certeza! Uma pena, né André, uma cidade pequena pequena, com um carnaval tão grande, cheio de brilho, tenhamos dois Reis Momos...... Seria brincadeira de carnaval? Quando mais as nossas briosas escolas de samba precisam de união, a Prefeitura e a Liga travam uma briga absurda, onde só quem perdeu foi o carnaval. Uma pena!
    Mas valeu, amigo André. Gostei do teu blog e da tua coluna.
    Abraços
    Flávio Bergler Nunes

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo post, Flávio, em muito valorizou o blog. Contar com teus "pitacos" de vez em quando, só o engrandecerá. Sabes o quanto admiro o que escreves. Seja bem-vindo, amigo!!!

    ResponderExcluir