quinta-feira, 11 de março de 2010

► Não será surpresa para ninguém se Dunga convocar o atacante Hulk, do Porto, para a vaga de Adriano, envolvido em cachaçada e mulheres, (cá pra nós....tem coisa melhor?) embora eu ache que o que importa é sua atuação dentro de campo.
Ou você acha que ele vai chamar um dos nomes que todo mundo está pensando: Neymar, Fred, Wagner Love, Ronaldo Fenômeno, Kleber?

► Comecei ontem a secar o Flamengo contra o Caracas mas quando percebi que o time venezuelano era ruim de doer, mudei de canal e fiquei vendo o massacre do Santos sobre o Naviraiense. Parecia nos tempos de guri aqui na Roseta, em que costumávamos fazer peladas vira em 5 e termina em 10. Foi quase assim lá: a única diferença foi que virou em 6 mas terminou nos 10. Esse Santos....Rindo com a boca toda deve estar o Juarez Fortes.

► No tempo em que só se acompanhava o campeonato paulista, mas principalmente o carioca, pelo rádio, gostava de escutar jogos do Santos por causa do Pelé e também porque fazia parte daquela verdadeira máquina de fazer gols, o lagunense Mengálvio. Lembro como se fosse hoje que ouvia um jogo Santos e Botafogo de Ribeirão Preto, em 1964. Com 8 gols do Pelé, o Santos ganhou de 11x0.

2 comentários:

  1. E a polêmica do carnaval? Como ficou? Aguardo novidades. rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Semana passada, ao sair da biblioteca aqui da Ufsc, tive uma surpresa.
    Me deparei com aquela dissertação de mestrado feita pelo Aluísio Reis sobre o Brinca em exposição, ao lado de outros (poucos) trabalhos também sobre carnaval. Ou seja, isso vem a comprovar aquilo que já sabemos: o Brinca não é melhor nem pior, apenas diferente!

    ResponderExcluir