quarta-feira, 10 de março de 2010

TAMOS DE MAL

► Os vereadores de Laguna ficaram “bicudos” com o vereador Jefferson Brunatto de Tubarão porque este pediu empenho dos edis daqui no sentido de cobrar da administração municipal melhorias na avenida Castelo Branco que demanda ao Mar Grosso e passa defronte ao Laguna Internacional. Não tem nada que ficar “bicudo”, o vereador de Tubarão tem toda razão. Aquele trecho é realmente uma vergonha. E olha que “recebeu melhoria” no ano retrasado, estão lembrados? Ficou “em obras” por um bom tempo e aparentemente nada foi feito, porque continua esburacado. Que belo cartão de visitas pra quem chega na cidade e quer conhecer o pórtico do LTH, o próprio Tourist Hotel, a Praia do GI, a do Iró e o badalado Mar Grosso, heim??

► Lendo hoje os principais jornais, me deparo com uma notícia estarrecedora: Mike Tyson e Evander Holyfield podem voltar a lutar no fim do ano, reprisando o que fizeram em 1996 e 1997, em lutas ganhas por Hollyfield e nesta última, Tyson mutilou a orelha de Holyfield com uma dentada. Tyson, que sempre foi meu ídolo, está com 43 anos e Holyfield com 48. Será que eles aguentam uma luta com os tradicionais 15 “rounds”, ou pega-se o Estatuto do Idoso e marca-se uma lutinha com 3 ”rounds”, só prá tirar a cisma dos “veinhos”???

Um comentário:

  1. Pois então meu rei, já faz um tempão que aquela avenida está como está e os "cabras" não fazem nada. Arregooooooooooooo. Fraternal abraço.

    Nanah.

    ResponderExcluir