sábado, 22 de janeiro de 2011

ASSIM CAMINHA LAGUNA....

§ Não to perdendo um dia sequer da nova novela “Insensato coração”, a primeira da Globo cujo ator principal é negrão (Lázaro Ramos) que tem talento de sobra mas a latinha, cá prá nós, é sofrida. E o negrão tá passando o rodo legal. E não é qualquer uma não senhor! Verdadeiras “potrancas” (como costuma dizer o lageano ao ver mulher muito gostosa),
tipo Camila Pitanga, Débora Secco, Paola Oliveira...Então??? Tá pegando mal o negrão??? E também é a primeira novela em que um ator negro beija uma atriz branca, na boca, perceberam?
Tô falando de beijo daqueles de “revirar os zoinhos”.


§ Mais tarde, tenho que estar com os olhos arregalados, quando mudo pra Record pra ver Mel Lisboa (fico me perguntando como a Globo deixou sair atriz tão... “talentosa”). A eterna “Presença de Anita” está deixando os filisteus doidinhos doidinhos em Sansão e Dalila. Como se não bastasse tanta beleza numa mulher só, nossos olhos ainda recebem uma dose extra de colírio: Juliana Lohmann. E depois dessas emoções, só nos resta dar um beijo cheio das sacanagens na nega veia, levantar a bandeira da paz e depois de a paz selada, dormir que nem um anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário