segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LADRÃO DE CALCINHA

O norte-americano Ernest Kendler, de 62 anos, foi preso em Holmes Beach, no estado da Flórida (EUA), acusado de roubar lingeries de uma casa vizinha, onde moram duas irmãs, segundo reportagem do jornal "Bradenton Herald".
Uma jovem de 23 anos disse para a polícia que notou o sumiço de 23 calcinhas. Já sua irmã de 21 anos relatou o desaparecimento de 16 calcinhas fio dental.
Na casa de Kendler, a polícia encontrou duas calcinhas, que a jovem de 23 anos disse serem suas.
O suspeito foi solto na última segunda-feira após pagar uma fiança de US$ 10 mil. O advogado de Kendler negou as acusações e disse que seu cliente é inocente. Em Laguna, aconteceu fato semelhante, há alguns anos. Diversas queixas vinham sendo feitas sobre o desaparecimento de calcinhas, sempre do varal. Policiais fizeram o "mapa do crime" e perceberam que eram sempre das casas em que morava alguma "boazuda". Campanas foram montadas e logo descoberto. O ladrão de calcinha era um entregador de pão de certa padaria da cidade. Saliente-se que naquele tempo era comum as familias pagarem por mês para receberem em casa, já de madrugada, pães quentinhos, feitos na hora. Como eram entregues ainda "com o escuro", de madrugada, o cara se aproveitava da situação e tinha tempo até de escolher a cor, tamanho, formato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário