terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SUJEIRA NO MAR GROSSO







· A Praia do Mar Grosso amanheceu nesta segunda-feira, dia 24, coberta por galhos de árvore, madeira e lixo. A chuva dos últimos dias na região acarretou sérios problemas para os balneários do município.A Secretaria de Obras já recolheu 60 caminhões de entulho no Mar Grosso.
De acordo com o Secretário de Planejamento, Jefferson Crippa, “este número pode chegar a 120, o equivalente a 500 toneladas de material”.Estima-se que na Praia do Gi tenha uma quantidade duas vezes maior de entulho. Ao todo serão de 10 a 15 dias para finalizar a limpeza. O gasto médio chegará a R$100 mil.O material recolhido está sendo destinado ao pátio da Secretaria de Obras. Padarias, pizzarias e comerciantes interessados podem procurar o local para utilizar os galhos e madeiras como lenha.
Amurel vai saber
Segundo Jeferson Crippa, da assessoria do prefeito, será apresentado um relatório ao presidente da Amurel para solicitar que em outras situações como esta, possam ser destinados recursos para ajudar na contratação de máquinas, já que todo o entulho desembocado em Laguna é trazido pelo rio Tubarão.

(Fonte Secretaria de Comunicação Social da PML)



Nenhum comentário:

Postar um comentário