segunda-feira, 6 de junho de 2011

MALANDRO DEMAIS SE ATRAPALHA

A Polícia Civil de Laguna, prendeu um jovem de 20 anos suspeito de exigir dinheiro de uma garota de 15 anos em troca de imagens da adolescente nua. O rapaz foi preso em flagrante no último sábado e em sua casa foram apreendidos um computador, um CD com imagens da garota e o dinheiro da extorsão, a quantia de R$100.

Em depoimento, a garota contou que "ficava" com o rapaz havia cerca de dois anos, e que ele pedira que ela "se exibisse" para ele na webcam, em uma conversa pela internet, de acordo com o delegado Rubem Thomé, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Laguna.

Há cerca de duas semanas, o jovem passou a exigir dinheiro da adolescente em troca das imagens e também para que ele não divulgasse a gravação na internet. A garota contou o que estava acontecendo para uma amiga, que a convenceu a procurar o Ministério Público, segundo informações do delegado.

O rapaz foi encaminhado para a a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna, onde aguarda julgamento. De acordo com o delegado, o rapaz pode responder pelos crimes de pedofilia, extorsão e corrupção de menores e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

Fonte:Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário