quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CHACHÁ

Se estivesse ainda entre nós, Chachá, um grande artista que esta terra deu ao mundo, estaria completando 76 anos de idade. Assim postaram hoje em suas páginas do Facebook sua filha Jaqueline Aisenman, que mora na erudita Suíça e o genro Paulo Aisenman. Trabalhei com Chachá na Rádio Garibaldi, quando ela ficava ali onde é hoje o Nushe Drill Center. A Rádio ficava no 2° andar. Pois bem, Chachá, que na pia batismal da igreja de Santo Antonio recebeu o pomposo nome de Richard Calil Bulos, fazia a redação do “Jornal Falado” que eu e o Jorge Luiz de Miranda apresentávamos ao meio-dia. Tenho até hoje em lugar de destaque da minha casa, e onde passo a maior parte dos meus dias, um mini-quadro pintado pelo Chachá, com seu tema favorito: o pescador lagunense na sua luta cotidiana. (foto)

Um comentário:

  1. Oi Andre! Muito obrigada pela lembrança carinhosa. Me faz muito feliz! Abraço sempre amigo, Jacqueline

    ResponderExcluir