terça-feira, 29 de novembro de 2011

MAR GROSSO JÁ FAZ UMA VÍTIMA

Um jovem desapareceu no início da tarde de domingo na praia do Mar Grosso, em Laguna. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas, mas até o fmomento não havia sido encontrado, gerando comoção entre os colegas que acompanhavam as tentativas de resgate.

De acordo com populares, o rapaz de aproximadamente 20 anos, Renato Vieira Cardoso, estudante de Engenharia da Pesca , estava tomando banho com um colega quando desapareceu, por volta das 15h. “O jovem contou que estava na água com ele, saiu e não o viu mais, chamando por socorro. Fomos até o local e estamos realizando buscas com jet ski”, comenta um bombeiro.

Renatinho, como era conhecido e que desapareceu no mar, é bastante conhecido em Laguna,cidade em que residiaa. Enquanto as buscas não eram encerradas, dezenas de colegas ficaram sabendo sobre o desaparecimento e seguiram para a praia para acompanhar os trabalhos. Muitos deles não conseguiam conter as lágrimas, gerando comoção por quem passava pelo local.

“O movimento nas praias já está grande e as pessoas precisam ficar atentas. No início do próximo mês os guarda-vidas já estarão trabalhando e, ainda assim, é preciso observar as condições do mar, não deixar que a água ultrapasse o umbigo e evitar entrar no mar sozinho”, afirma um bombeiro, após acrescentar que as buscas continuariam hoje.


Fonte: Bizz Internet

Um comentário:

  1. André

    A preocupação dos pais quando um filho vai à praia deve ser constante, precisamente se é pequeno, entretanto o moço já tinha 20 anos, é difícil e impossível o controle pelos pais. Infelizmente, o mar faz mais uma vítima. A espera na praia do mar - grosso poderá ser em vão, possivelmente o corpo aparecerá na praia do Gi.
    Minhas condolências a família enlutada.

    ResponderExcluir