segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MOTO LAGUNA: SUCESSO DE NOVO



14ª edição do Moto Laguna encerrou ontem com sucesso, de acordo com a organização do evento, que começou na quinta-feira, atraindo centenas de pessoas para o município. Desde 1997, o Moto Laguna abre a temporada de verão e reúne, em média, 60 mil pessoas.

A maioria dos participantes são amantes do motociclismo, admiradores inveterados de um estilo de vida que nunca sai de moda, além de jovens, famílias, curiosos. “Eu vim de São Paulo para participar do evento com o grupo de motoqueiros do qual faço parte. Somos loucos por motos”, afirma Marcos de Paula, de 36 anos.

O Moto Laguna reúne um público bastante diversificado, que vem de todos os cantos, inclusive de países vizinhos, para apreciar as novidades da área e fazer amigos, como é o caso de Juan Borges, de 29 anos, da Argentina. “Os motociclistas são uma grande família. Sempre acompanhamos o calendário de eventos e participamos. Encontramos nestes locais velhos e novos amigos”, afirma o argentino.

Para quem mora na região, o evento é uma grande opção de diversão durante o fim de semana, atraindo principalmente os jovens, que seguem para Laguna para ver as motos e ouvir o ronco das máquinas mais potentes, que vêm de todos os cantos, além dos shows no Mar Grosso.


Fonte: Jornal Diário do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário