sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

OS MEUS 6O ANOS....SURPRESAAAAAAAAA!





Esse meu povo ainda me mata do coração....Ante-ontem, dia 30, era dia em que eu completava 60 anos (vividos intensamente). Meus filhos e a “nega véia” me “engrupiram” direitinho. Sob o argunto que no sábado era melhor, ninguém trabalhava, essas coisas....a Indiara me disse um dia antes, 3ª feira: pai, vamos fazer a sua festinha no sábado, eu aviso as tias...Eu fiquei crente que seria mesmo no sábado, tanto que na 4ª feira à tarde, elas arrumaram o “local do delito” e eu nem me toquei. Já de noite, fui levado para o local, onde estavam todos (entraram pela garagem, porisso não os vi chegando). Teve o compadre Dão e a Fafá, Denei e Bina, Rincon e Grazy, Ná e Fernanda, Maicon e Sorata, Gilton e Andreza, e claro, o Swing Atrevido, os filhos, as noras, neto, manas com os cunhados. Foi uma noite memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário