quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O RIIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!!!!!!


Na 5ª(8), às 22:10 meu filho Piero e minha nora Andrezza embarcaram num avião em Floripa, com os amigos Viviani e Rafael Ribeiro e o Ná, rumo ao Rio de Janeiro. Na sexta ao meio-dia, o Piero ligou dizendo que haviam chegado bem (ufaaa! Que alívio...foi exatamente isso que sentiu um angustiado pai que tem pavor de voar! ) e ele dizia que àquela hora estavam tomando um chopinho em Copacabana (aiii, que malvado) e fazendo planos pra ir, à noite, na Lapa ver um show do Grupo Bom Gosto (ao lado do Revelação, pro meu gosto, o melhor do Brasil) e o Leandro Sapucay (é mole???). Nas suas andanças pelo Rio de Janeiro, que continua lindo (Andrezza chegou extasiada e já quer voltar), mas Piero ainda encontrou tempo (veja só!!!),
pra participar, com seu pandeiro (que ele aprendeu comigo....e hoje me dá banho)
de uma autêntica roda-de-samba carioca na “fonte”: a praia de Copacabana (copie e cole no seu navegador o link
http://www.youtube.com/watch?v=o70IW-rIMNY).

Nenhum comentário:

Postar um comentário