sábado, 2 de junho de 2012

NÍVER DO DIOGO 1


No inicio de abril, recebemos a visita do sobrinho Wagner nos “intimando” a comparecer dia 27 de maio no 1° aniversário do seu primogênito Diogo e também o batizado do guri. Veio também em nome da sua linda mulher Stela e a “intimação” foi pros Baetas, todos. As “meninas” marcaram uma reunião no “Recanto do Baeta“ e como ninguém quisesse dirigir na volta (já prevendo que a bebelança seria coisa de louco, optou-se por alugar uma van....e quase seriam necessárias duas). E foi marcada a saída para sábado, dia 26, às 18 horas. Às 17 hs eu já estava com a bagagem pronta, banho tomado, essas coisas....E lá fomos nÓs rumo à Floripa....A viagem....só pra rir...Levados pela habilidade do Uander e através da BR-101 quase 100% duplicada, em pouco mais de 1 hora chegamos na Capital e antes do jantar preparado pela Ângela auxiliada pelas irmãs Tânia e Mikita, minhas manas, cunhados e sobrinhos foram apresentados a um “freezer lotado até a boca”, de Skol. Para nós que não bebemos, muito guaraná (da Antarctica) Sukita e Coca-Cola. Só coisa de primeira e em quantidade, pois na casa do mano Jaison “desgraça pouca é bobagem”.


Na madruga, os “teenagers” saíram pra balada, enquanto os ”fim-de-carreira” nos postávamos na frente da TV de 55 polegadas pra ver a surra que o catarinense de Caçador Cigano deu no norte-americano Frank Mir.

Um comentário:

  1. Stela Giovenardi Parabéns meu tio querido!! Somente suas palavras para descrever um dos momentos mais lindos da vida!! Estar reunido em familia e com amigos tão especiais é raridade para ser comentada com amor e carinho assim como o senhor o fez! Bjos Te amamos muito....

    ResponderExcluir