quinta-feira, 28 de junho de 2012

O FUNERAL DO MARRONZINHO



O velório do ícone do motocross, Marronzinho, ocorreu durante todo o dia no Centro Cultural, ao lado da Igreja Matriz.

O corpo do piloto de motocross Marronzinho, que morreu na manhã de terça-feira durante um treino, foi  velado nesta quarta-feira no Centro Cultural de Laguna. O enterro foi as 16h, no cemitério da Irmandade, ao lado da igreja matriz.

João Paulino da Silva Júnior tinha 29 anos e era conhecido pelo apelido que ficou marcado como um ícone do motocross catarinense.



2 comentários:

  1. eu sou Paraguayo da cidade de Pedro Juan Caballero e estou sem palabras para descrever tamanha tristeza a perda de un grande idolo nosso aqui no Paraguay a cual ele veio participar de varias provas dando show de pilotagem.. Deus o guarde en seu reino Marron.. los pésames a los parientes,amigos y equipo.. Angel Caballero.-

    ResponderExcluir
  2. DEUS TE ABENÇOE AI NO PARAÍSO MEU AMIGO, NUNCA VOU ESQUECER EM CANELINHA QUANDO VOCÊ ESTAVA NA J.TOLEDO, E VOCÊ DEU UM BEIJO NA MINHA MÃE UM DIA ANTES DELA PARTIR TAMBÉM, ELA FICOU MUITO FELIZ COM SUA VITÓRIA E FOI COM DEUS NO DIA SEGUINTE ONDE ACREDITO QUE O PARAÍSO SEJA AÍ DO LADO DE VOCÊS, BOA CORRIDA MARRON AI NO LADO DE DEUS... DO SEU FÃ E AMIGO AYSSLAN MARTINS (GERAÇÃO MOTOS ).

    ResponderExcluir