sexta-feira, 1 de março de 2013

AMBIENTAL


As obras do prédio do quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental de Laguna estão concluídas e foram inauguradas essa semana.


Com uma arquitetura moderna, a edificação está estrategicamente situada no Centro Histórico, às margens da Lagoa Santo Antônio dos Anjos. Conforme o comandante da companhia, major Jefer Francisco Fernandes, a nova sede trará inúmeros benefícios, pois foi projetada para atender as necessidades operacionais e administrativas da 3ª Companhia.

“Por estar às margens da lagoa, possibilitará agilidade no atendimento das ocorrências, pois o deslocamento, seja por terra ou pela água, será mais fácil, especialmente nas ações preventivas, repressivas, de resgate e de apoio a outros órgãos”, destaca o major.

A inauguração já aconteceu. A unidade da Polícia Militar Ambiental atende 20 municípios. O local onde foi construído o prédio foi cedido pela União, por meio da Superintendência do Serviço do Patrimônio (SSP). Ali funcionou, por muitos anos, o beneficiamento de arroz Zilmar.

O prédio, de dois pavimentos, foi edificado em uma área de 612,86 metros quadrados, com um investimento de R$ 708 mil do governo do estado.

Fonte: Notisul





Nenhum comentário:

Postar um comentário