segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DUDUCO FORAGIDO, É PRESO

O ex-deputado Nilson Nelson Machado, o Duduco, foi preso na tarde deste domingo (22) no Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SC), ele foi detido por volta das 15h no Morro do Alemão pela equipe do delegado Antônio Carlos Seixas Joca, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic). A ação teve o apoio da Polícia Civil carioca. Duduco deve chegar a Florianópolis na tarde desta segunda-feira (23). Ele será trazido de avião.




Duduco estava foragido da polícia desde o último dia 13 de setembro, quando o Tribunal de Justiça de Santa Catarina aceitou o pedido do Ministério Público do estado (MPSC) e decretou a prisão preventiva do político. Ele foi denunciado pelo MPSC pela prática de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, entre outras acusações. Foram feitas buscas na casa dele e da irmã na quinta (19), mas sem sucesso.



A denúncia contra Duduco por crime de estupro e maus-tratos foi entregue no dia 2 de setembro. O caso veio à tona em maio deste ano, quando foram divulgados depoimentos de crianças e jovens que teriam sido abusados pelo ex-deputado. Desde então, o político nega todas as acusações.


FONTE: G1/SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário