segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MINHA LAGUNA....O QUE ESTÃO FAZENDO CONTIGO?


Essa semana foi cheinha de situações excelentes pra envergonhar quem, como eu, tem o maior orgulho em dizer, batendo no peito:- Sou de Laguna, sim Senhor!!! Explico: A semana começou com uma denúncia do sempre antenado Salmon Flores, que mesmo residindo em Tubarão sabe mais sobre nossa cidade do que nós, porisso a sua credibilidade. Revelava ele em seu Face a existência de uma professora lotada na SDR com salário de 6.500. Isto revoltou a grande maioria do professorado que recebe uma merreca por mês. Mas continuou com a denúncia de licitação superfaturada na SDR.... “ Mesmo com engenheiro no quadro capacitado para elaborar projetos, 19º SDR de Laguna continua na contramão da economicidade e da transparência...

A SDR de Laguna vai pagar para uma empresa mais de R$ 230.000,00 para elaborar projetos para escolas... O mais grave ainda é que no site da SDR não consta a publicação do mesmo “.



o envolvimento de Antonio dos Santos, irmão do prefeito Everaldo e ex-responsável pela nossa secretaria da Fazenda,(já pensou no tamanho da festa???). O indiciamento do filho de um vereador, suspeito de ter misturado com a sua, a grana vinda para a APP de certa Escola. Mas o que provocou maior estardalhaço com ampla divulgação da RBS,foi essa: Você já imaginou juntar suas economias, pagar por um terreno e nunca o receber de fato? Isso ocorreu em Laguna, no Sul do estado, com diversas famílias e o Estúdio Santa Catarina de domingo (8) mostrou o drama vivido por essas pessoas. Elas efetuaram a compra mas a escritura nunca foi entregue. Isso ocorreu porque a empresa que vendeu os lotes não era a proprietária dos imóveis.

Um dos compradores já construiu uma casa no local e agora está com medo de ter que entregar o lote ao verdadeiro dono. O caso foi parar na Polícia e o investigado é o presidente da Câmara de Vereadores do município, Roberto Carlos Alves(PP). E agora vereador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário