quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O MOCOTÓ






O apresentador André Marques, que eu admiro desde quando ele era o MOCOTÓ da Malhação, pediu um afastamento de dois meses da TV Globo para cuidar da saúde, pois está 45kg acima do peso.



— Nunca a emissora pediu para que eu emagrecesse. A cobrança é pessoal mesmo. E, sinceramente, eu ainda não estou sentindo os reflexos da obesidade, como muitos têm, como problemas no joelho e por aí vai, — disse o apresentador ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.



O colunista conta que ao pedir o afastamento, os executivos da emissora prontamente responderam: "Cuide de sua saúde que depois cuidaremos de você". O apresentador pensa em fazer a cirurgia de redução de estômago para perder os quilos a mais.



— Tenho lido muito sobre o assunto e sei que é algo muito sério e radical. Por isso

mesmo, estou tendo acompanhamento psiquiátrico com a médica Ana Beatriz Barbosa e Silva, autora do best-seller 'Mentes criminosas"—, contou.



Outra opção de André seria se internar em um SPA, porém ele já fez este procedimento e não obteve muito resultado.



— Na semana que vem, vou decidir se farei mesmo a redução do estômago, — afirmou.



O apresentador volta a emissora em dezembro e vai se dedicar a seu novo projeto, um programa de auditório, musical com calouros de diferentes talentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário