segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

► Adicionei às minhas Comunidades do orkut, frases...
► Adicionei às minhas Comunidades do orkut, frases engraçadas ditas por lageanos, onde vivi intensamente os quinze mais prazerosos anos de minha vida. Aproveitei, claro, pra incluir as ditas por meus amigos lageanos. Por exemplo, o Júnior, que trabalhava no antigo banco Bamerindus costuma dizer: Essa bóia tem sustança (comida boa, com vitaminas);O Tio Bila,que tinha um ferro-velho e volta e meia se envolvia em uma receptaçãozinha, vivia com uma mulher mais nova, tinha 22 filhos com ela e mais 7 com a irmã dela. Vivia com as duas, cada qual na sua casinha, mas no mesmo “lote”: Não “percisa” tomar banho nega véia, ta muito frio e eu não vou te usar hoje. (Dispensa explicação neh?).O Branca, amigo, colega, e “compadre véio de tantas peleias”: Foi um porrão véio baguá (e então Branca, beberam muito?)

► Ô boêmio se liga: o horário de verão termina a zero hora de sábado para domingo.

► Mestre Anderson inovou: este ano colocou em sua bateria nota 10 do Brinca Quem Pode, não uma, mas várias garotas bonitonas tocando instrumentos de percussão. Agora, além de fazer a diferença pela cadência, a bateria de mestre Anderson, se destaca também pelas belas instrumentistas.► Renato Brás, o bam-bam-bam do Bloko Rosa, vai mudar o local de concentração. Depois de vários anos na área do porto, o bloco vai se concentrar, em 2010, na orla do Mar Grosso próximo ao Molhes. E pode começar com a banda Batom na Cueca (é esse mesmo o nome...) Demorô Renato.

► Do blog do Tuty Vasques, no Estadão, tirei essa pérola: Argumento de defesa colhido num pub londrino após a exibição do Brasil diante da Itália:“Do jeito que Robinho está comendo a bola, francamente, difícil acreditar que ele estuprou alguém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário