terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

► Lembram do Milhão? E eu contei aqui semana passada uma de suas estórias vividas por ele no Rio Grande, time de futebol da cidade do mesmo nome. E o Juninho Laguna me mandou mais uma do Milhão. Rolava no CT do Rio Grande, um puxado treinamento e o técnico testava novos esquemas táticos: 3-6-1, 3-5-2, 4-2-4...Cansado de ver pela enésima vez, o Milhão fazer errado o sistema que ele ensinara também pela enésima vez, o treinador foi à loucura:
- Pô, Milhão, já te disse mil vezes que não deves sair da área. Tu ficando, pelo menos prende lá os dois zagueiros. Tu tens QI?
- E o Milhão: Quem tem Q I é o senhor, que já perdeu 3 partidas seguidas e ainda não foi mandado embora....

► Em conversa com o Paulo Buss, proprietário do D’Buss Bar, o melhor e mais bem localizado bar do Mar Grosso, localizado no paradisíaco Molhes, confirmou que logo depois do carmaval o local vai passar por reformas, ganhando um deck que vai permitir ao freguês sentar olhando o marzão, as cadeiras vão para a faixa de areia; além disso o bar vai funcionar também no inverno com pagode, acompanhando um jantar aos sábados como mocotó, feijoada, rabada etc.....e vou parar porque já está dando água na boca. E em você? Não?

► Todo verão sai um comercial nas tevês, de cerveja, refri ou sorvete. Esse ano, a Pepsi ta arrasando com aquele:”Fica tranqüilo, eu tomo conta dela”. Genial!!!

► O pré-carnaval no Centro Histórico começa dia 6, sexta que vem, com a escolha da Rainha do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário