sábado, 29 de agosto de 2009

● Finalmente resolvi encarar a madrugada, como nos velhos tempos, e ir ver o Swing Atrevido, lá no Brisa do Mar. De cara, a satisfação de encontrar velhos amigos, que há algum tempo não via (depois da aposentadoria quase não saio de casa). O leitor diário do blog Celso Brum, decidiu conferir minhas afirmações de que “o Swing Atrevido tem a melhor percussão do sul” e ficou extasiado. Realmente, disse ele (e de samba o Celso Brum entende) os meninos são bons. Muito bons mesmo.

● Fiquei faceiríssimo com as palavras elogiosas dele aos dois filhos, que ele conheceu lá, e pelo fato de Anderson e Piero fazerem parte da percussão “também pudera, prossegiu Celso, os dois, são netos do Paulinho Baeta...”

● E as amigas, lindas, que encontrei.... Liz Ambrosini, Maricélia Brito, Suelllen Vicente, Cléia Ilíbio, exuberantes!!!

● Quis saber opiniões abalizadas sobre a percussão do Swing, e depois de ouvir elogios de Celso Brum, ouvi do Barros, professor de percussão, “eles tem muito recurso percussivo”. Quase explodi de alegria, e ao ver outra fera da percussão, Luciano Candemil, quis saber dele o que estava achando da performance e ele, taxativo, me dando os parabéns: “extraordinário”. Obrigado Candemil, mas os parabéns são pra eles.




Um comentário:

  1. Pelo jeito vai encarar a madruga mais vezes. hehe
    Os Parabéns são pra vc tbm, afinal, é o PAI e tá no sangue.

    Beijoo Dé

    Suellen

    ResponderExcluir