quinta-feira, 27 de agosto de 2009

► Tramita no Congresso, matéria das mais polêmicas e bota polêmica nisso, que reduz a carga horária semanal das 44 atuais para 40. Quer dizer, semana inglesa de 5 dias. Agora, com dois dias pra descansar(rsrsrs), mais do que nunca, a 2ª feira é dia de São Risal.

● Aqui, matéria aprovada pela Câmara Municipal nos dá a esperança de que nem tudo está perdido. Não é que, por maioria, os edis aprovaram o projeto da vereadora Nega que torna obrigatória duas sessões semanais....Ficou decidido que será às segundas e quintas.

● Agosto tenebroso esse.... uiiiiiii, vá embora coisa ruim. Perdi esse mês pessoas estimadas: Dona Elza, Foguinho Pai, Tio Cacique....Que venha logo o setembro.

Um comentário:

  1. "Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?" Lendo esta frase de Marta Suplicy, falar mais o que...caro amigo André.Sobre a polêmica que reduz a carga horária semanal.Ela está certa...ou errada...em comentar a frase acima citada... os brasileiros trabalham muito ou folgam mais...nem comentaremos sobre os atestados médicos...velha desculpa,onde o rumo da doença muitas vezes é para conhecer lugares deslumbrantes que nosso país oferece.Um grande abraço

    ResponderExcluir