segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

► Goel Ratzon, israelense de 59 anos, foi preso pela Polícia deste país, acusado de ter 32 mulheres e com elas 89 filhos. A batida policial foi num edifício, onde viviam 17 das 32 mulheres cada uma num apartamento.

► A propósito, nos meus 15 anos de Lages, conheci o “Tio Bila” simpático “veinho “ de seus 60 anos de idade, dono de um “ferro-velho” e que volta e meia era chamado para depor sobre a compra de objetos que eram produto de furto, a clássica receptação. Pois bem, a fama do Tio Bila, entretanto, não se devia às dezenas de Inquéritos Policiais que respondia, sempre pelo artigo 180 do Código Penal, mas pelo fato de o danado do veinho ser “casado” com duas irmãs, tendo com uma 22 filhos e com a mais nova 7, não lembro a idade das duas. Mas não vou muito longe. Aqui mesmo, na Roseta, tem um caso de arrepiar. A última vez que falei com ele, tem uns 10 anos. O pessoal mais antigo, aqui do bairro, certamente lembra do seo Biéle e do Ailton, seu filho mais velho. Pois bem há mais ou menos 10 anos, quando falei com ele a última vez, Ailton me disse que tivera 9 mulheres e 29 filhos e olha que já se passaram ddez anos. Mesmo que não tenha nascido mais nenhum “Ailtinho” já é um recorde para os padrões brasileiros.

Um comentário:

  1. Que coisa feia né? se ele estava com 29 filhos dez anos atras então hj deve estar com uns 40 no minimoooooo kkkkkkk só com uma grande diferença Israel pagava uma fortuna pro tal Goel Ratzon enquanto aqui no Brasil... coiados!!!!



    aparece no meu blog ok!
    ja estou te seguindo

    abraços!

    ResponderExcluir