quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

► A Record tá mesmo a fim de ultrapassar a Globo na audiência. Perceberam a mulherada bonita que o Vildomar Batista (o cara da Record) colocou pra apresentar os telejornais da emissora? A última contratada é a Natália Guimarães, pro meu “paladar”, a mais bonita de todas as misses Brasil, que só não foi Miss Universo, porque foi politicamente garfada pelos jurados que deram o título para Singapura. Eu, por exemplo, estou preferindo assistir os telejornais da Record. A Fátima Bernardes virou uma “fim de carreira”.
► Deu na coluna de hoje do Cacau Menezes no Diário Catarinense. O Presidente Lula anda “pulando a cerca“ e adivinhem com quem? Morram de inveja: Luiza Brunet. E por conta desta aventura extraconjugal o presidente estaria se separando de dona Marisa. Quem diria, heim presidente?
► Recebi da competente Regina Ramos dos Santos, presidente e responsável pelo soerguimento do Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, convite para participar das solenidades de inauguração da ala psiquiátrica Santa Clara, que será destinada a pacientes da Unimed.O evento será realizado em 21 de janeiro de 2010, às 4 da tarde, iniciando com missa de ação de graças na Capela do Senhor dos Passos.
A missa será celebrada pelo Pe. Silvino Hoepers e abrilhantada pelo Grupo de Canto “Santa Teresinha do Menino Jesus”.
Uma pergunta que se impõe: e os pacientes do SUS, que são maioria, para onde irão?

Um comentário:

  1. Caro amigo André,

    Estou sumida...rsss
    Escrevendo muito e adiantado meu blog entre outros afazeres.
    Mas sempre antenada nas notícias e lendo seus artigos.
    Quer uma novidade passei para Direito na IES.Começando como nova caloura dia 9 de fevereiro.Só alegria.
    Um grande abraço e que o carnaval ferva por ai.Desta vez não passarei em Laguna.

    ResponderExcluir