quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

► Vocês viram hoje a Suyane Quevedo, a estonteante apresentadora do RBS Esporte, e que faz o melhor jogo de pernas da tevê brasileira, neh Gian? Apresentou-se com um vestidinho lilás, soltinho... Sobre o quê ela falou mesmo?

► O Swing Atrevido, que não me canso de dizer que tem a melhor percussão dos grupos de pagode do sul do mundo (risos...) estará nesta sexta (08/01} no restaurante Brisa do Mar, no Mar Grosso. Que tal chegar mais cedo, saborear a excelente comida feita pela Rosa e depois curtir o Swing? Tem programa melhor pra começar o findi?

► Galera, não tem o Everton, aquele jogador do Flamengo que passou o réveillon aqui em Laguna e estava na Barra, de onde é sua mulher? Pois acertou com o Tigres do México. É a 3ª baixa do campeão brasileiro: Airton foi para o Benfica de Portugal e Zé Roberto voltou para o Werder Bremem da Alemanha.

3 comentários:

  1. Realmente, o que foi aquilo meu amigo? Ela está de sacanagem né? Na hora que ela apareceu confesso que imaginei seu comentário aqui no blog.
    Grande abraço!!!

    Giancarlo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo andré tenho visitado sempre que posso teu blog, parabens amigo, principalmente em destacar coisas de nossa terra e tecer comentário. Qto ao carnaval. sem comentário. Temos Prefeito nessa terra? abraços juca

    ResponderExcluir
  3. Essa Suyane tem tudo pra ser apresentadora do Globo esporte do RJ ou SP. pelo que eu ouço ela e uma das apresentadoras mais bonitas dos globos Esporte, mais coloco ela em 3º, atrás da Cris Dias e Letícia Renna (Globo Esporte MG). se a Alice Bastos Neves fosse apresentadora mesmo, a colocaria nesse time. mais ela e mais repórter do que apresentadora.

    ResponderExcluir