sexta-feira, 2 de julho de 2010

ASFALTO DO FAROL: ASSINADA A LICITAÇÃO...

Mais de três meses depois de assinado o convênio para a licitação da pavimentação asfáltica da SC-100, a Interpraias entre a balsa, em Laguna, e a Barra do Camacho, em Jaguaruna, o edital finalmente foi lançado. O documento foi publicado na quarta-feira pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra). A obra também prevê o acesso ao Farol de Santa Marta, em um total de 18 quilômetros de pavimentação.
O Deinfra também publicou na quarta-feira o edital de licitação para contratar a empresa responsável pela execução de serviços de coordenação, supervisão, controle e fiscalização da obra. A obra está orçada em R$ 22,5 milhões, já com as condicionantes ambientais propostas pelo Instituto Chico Mendes (ICMBio) para liberar o licenciamento ambiental.
A SC-100 será o nome da rodovia Interpraias. O projeto pretende ligar o Litoral Sul catarinense, de Laguna, até Passo de Torres. Para isso, a obra foi dividida em cinco lotes. Na Amurel está apenas o quinto lote: de Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna, até a Ponta da Barra, em Laguna. Como bom devoto de São Tomé, só vou acreditar quando ver as máquinas trabalhando, afinal esse é um ano de eleições quando os políticos prometem tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário