segunda-feira, 26 de julho de 2010

JOVEM É MORTO A TIROS EM BARBACENA

• Uma rixa antiga pode ser o motivo do homicídio de ontem na Barbacena. Esta é a causa mais provável da morte de André Duarte Martins, 18 anos. Ele foi atingido por vários tiros e morreu na saída de um evento de som automotivo, na comunidade de Barbacena, em Laguna. O crime ocorreu por volta da 1h30 de ontem. Além de André, outros dois jovens foram alvejados. Um deles, de 16 anos, foi atingido no abdômen e o outro, de 17, nas costas. Um homem teria chegado e atirado no trio.
A Polícia Militar foi acionada por populares que escutaram o disparo de arma de fogo durante um show de som automotivo. No local, os policiais foram informados que um dos jovens, André, tinha levado cerca de quatro tiros e morrido antes de chegar ao Hospital Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos. Já os outros dois rapazes teriam corrido. O de 16 foi localizado em uma residência próximo ao local do evento e levado pelos PMs ao hospital. Ele informou que o outro amigo teria se escondido em um matagal e também teria sido baleado.
Os policiais fizeram rondas, mas devido às más condições do clima e à escuridão, não conseguiram localizar o jovem. O jovem de 17 anos foi encontrado horas depois por outra guarnição da PM e levado ao hospital. O de 16 precisou ser transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde passou por cirurgia e está internado na UTI. Já o de 17 está internado no hospital de Laguna.
As informações sobre o caso ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que já tem alguns suspeitos. Não se descarta a possibilidade deste homicídio estar relacionado a outro caso, a morte de Rodrigo Franco da Rocha, 17 anos, encontrado morto com três tiros no Natal do ano passado, em Laguna. A morte de André é o quarto homicídio ocorrido este ano em Laguna e o 25º na Amurel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário