sexta-feira, 9 de julho de 2010

KAKÁ E C.RONALDO PODEM SER BONITOS, MAS BRUNO É DE MATAR.

 Alguém pode descrever o que tem na cabeça um cara bem apessoado, 1,91 de altura, goleiro de um dos maiores clubes de futebol do mundo, ganhando 150 paus por mês num país em que a maioria assalariada ganha pouco mais de 500 reais, tem mulher de rodo dando mole, morando num dos bairros mais chiques do Rio de Janeiro, se envolve no assasinato da mulher com quem teve um caso extra-conjugal, para não assumir a paternidade de um filho que teve com ela? Conheço carinha que ganha MUITO menos, mas assumiu a paternidade numa boa e hoje vive com as duas feliz para sempre. O Bruno bem que poderia se espelhar nesse meu amigo. E pior: ele pagou a um ex-PM que sequestrou, matou com uma chave de braço e jogou o corpo da mulher para 10 cachorros rott-weiller devorarem. E ele assistindo tudo. Monstruosidade.

 Domingo o bar Trabucão, no Magalha, vai receber os amigos pra assistir a final da Copa do Mundo, Espanha e Holanda, tendo antes uma big feijoada, tudo ao som do Swing Atrevido, a melhor percussão do sul do mundo. Que domingo heim?

 E esse ano não vai acontecer A Republica em Laguna, dentro da XXIX Semana Cultural.
Alguém tem dúvidas que o Carnaval de 2011 periga também não acontecer?

 Nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de julho, entre 8h30min e 19h, no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos, centro da cidade, a direção do Hospital Bom Jesus dos Passos estará realizando bazar das mercadorias doadas pela Receita Federal.

Serão distribuídas senhas no local. Os interessados devem levar CPF ou documento de identidade. Este ano, como novidade, estará sendo recebido pagamento com cartão de crédito.

Estarão à disposição da comunidade eletroeletrônicos, brinquedos, roupas, ferramentas, artigos de pesca e decoração, materiais escolares e cosméticos.

 A Fundação Lagunense de Cultura vai promover o concurso da Rainha e Princesas da XXIX Semana Cultural de Laguna e a Noite do Samba, no Clube União Operária, dia 16/07 as 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário