sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

POLÍCIA PRENDE DOIS HOMICIDAS






A Polícia Civil, por meio da Central de Operações Policiais (COP) de Laguna, prendeu em flagrante Hilgner Inês Honorato, de 20 anos, e Everton Gustavo de Souza, vulgo “Barrica”, de 29 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, pelo homicídio de Márcio da Silva Santos, vulgo “Ouriço”, de 34 anos, nesta quinta-feira (20), em Laguna. Também foi pego, em Balneário Rincão, pela Delegacia da Comarca do município, Lucas Teodoro Fogaça, de 21 anos, também envolvido no crime de receptação do veículo roubado, utilizado na fuga pelos criminosos.

Santos morreu com quatro tiros durante a madrugada de hoje (20): um no peito, um na cabeça, um no braço e outro nas costas. O crime aconteceu na Rua Júlio Maurício, no Bairro Malvinas.

O CASO

A Polícia Civil, através do COP de Laguna, informada sobre o homicídio, foi investigar o caso. Durante as diligências, conseguiu chegar a Honorato e “Barriga”, autuados em flagrante e ao adolescente, apreendido. Junto com os adultos foi aprendido um revólver calibre 38, usado por “Barriga” numa tentativa de homicídio há 10 dias. Não se sabe ainda se essa arma é a mesma usada no assassinato de Santos.

Todos os envolvidos: “Barriga”, Souza, inclusive a vítima do homicídio, Santos, possuem passagens pela Polícia. Eles serão encaminhados para a Unidade Prisional Avançada de Laguna e o adolescente infrator será colocado à disposição da 3ª Promotoria da Infância e Juventude. O crime foi motivado por disputa por ponto de venda de drogas localizado na Rua Júlio Maurício.

Os Policiais Civis tinham informações que foi usado um automóvel WV/Gol na fuga. O motorista desse veículo, Fogaça, foi abordado durante uma blitz da Polícia Militar, que apreendeu o veículo e encaminhou o condutor à Delegacia da Comarca de Balneário Rincão. Fogaça foi conduzido ao Presídio Santa Augusta de Criciúma.

3 comentários:

  1. Tem que ser feito justica...e não deixar esses assassinos em liberdde.Porque assim que sairem farão novamente, novas vìtimas. E inocentes pagam por isso.E as familias como sempre, pagam por isso....peco JUSTICA!!!

    ResponderExcluir
  2. engraçado justiça porca hoje esse barriga que ja tem passagen por outro homicidio em laguna esta nas ruas praticando o crime daqui a pouco mata outro vai para a cadeia come dorme depois rua de novo ..... justiça de merda policiais de merda a laguna tem dizem que nao tem provas contra ele

    ResponderExcluir
  3. engraçado esse Everton conhecido como barriga ja esta na rua por que os policas nao conseguiram provas para condenar os mesmo se entre numa investigação são tios , primos ,irmão do everton barriga ..., por isso sai da laguna policias de merda...

    ResponderExcluir