segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

POLICIAL CIVIL É MORTO EM CASA

Ontem, às 8 horas, foi encontrado o corpo de um policial civil, assassinado em sua própria casa, no Km 37, em Laguna. José Maria Mendonça, conhecido por Zico, de 46 anos, foi morto com um revólver calibre 32.

O corpo foi encontrado pelo cunhado de José. O policial não atendia as ligações da esposa, que estava na praia desde sábado. Como ele era diabético, ela pediu ajuda ao irmão para verificar se o marido não havia tido um colapso.

O policial foi encontrado de bruços, deitado em um colchão da sala, com a televisão ligada. Quando o cunhado moveu o corpo, percebeu o sangue e chamou a polícia.

De sua residência, foram levados um celular, um telefone com identificador de chamadas, uma pistola ponto 40 e R$ 30 mil. O dinheiro seria utilizado para a compra de um carro para a filha.

Os vizinhos não ouviram os disparos. José recebeu uma pessoa às 16h30min de sábado, e depois das 19 horas não atendeu mais as ligações. A polícia calcula que o homicídio tenha ocorrido neste intervalo.

As investigações são feitas pelo Centro de Operações da Polícia em Laguna, coordenadas pelo delegado Rubens Thomé. “Nós trabalhamos com a hipótese de latrocínio, mas não podemos e nem devemos descartar outras possibilidades”, afirma o delegado. Rubens conheceu o colega durante algumas investigações. “Ele era um bom policial e atuante nas investigações”, elogia.

José deixou a esposa e três filhos. Ele havia se tornado avô recentemente. O seu corpo foi velado no clube Juventude, do qual era presidente, e foi sepultado às 9 horas de hoje, no Cemitério de Laranjeiras.
(Fonte Jornal Notisu)

5 comentários:

  1. Descanse em PAz Zico, isso foi uma pura convardia q fizeram com vc...

    ResponderExcluir
  2. Descanse em Paz Zico, vai deixar saudades...

    ResponderExcluir
  3. todos que nos defende eles dao fim esta comtagiado nao sei que vai ser de meus netos algus anos vai em paz tu fes tua parte

    ResponderExcluir
  4. Aqui na terra você foi um grande homem, que tu possas ser maior ainda diante das pessoas queridas que já partiram, aqui você deixou marcas que jamais serão esquecidas. Nos seus parentes estamos orgulhosos da sua passagem por aqui. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  5. Hoje esta fazendo 03 meses da morte do meu Pai, muita Falta para Familia e saudades para Amigos. Estamos pedindo muita ajuda para os amigos proximos e sei que vai dar tudo certo! E a Policia ? O que esta fazendo ? Apareceram novas testemunhas e espero que estejam indo atras! Sei que nao é facil, mais esse caso tem que ser concluido com o verdadeiro Culpado!!!!
    Flavia Mendonça (Filha)

    ResponderExcluir