sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

LIBERTADORES....VAI COMEÇAR

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou a tabela da Copa Libertadores de 2012, e Flamengo e Internacional estrearão na fase prévia aos grupos no dia 25 de janeiro, respectivamente contra Real Potosí, da Bolívia, e Once Caldas, da Colômbia. O time rubro-negro jogará fora, enquanto o colorado atuará em Porto Alegre

Campeão brasileiro, o Corinthians entrará em campo pela primeira vez em 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, em duelo fora de casa e válido pela chave 6, mesma data em que o Santos, atual campeão, vai encarar fora de casa o The Strongest, da Bolívia, que conquistou o título em seu país na noite de quinta.

O Fluminense fará seu debute no Rio de Janeiro no dia 7 de fevereiro contra o vencedor do confronto G1, que será entre Arsenal, da Argentina, e Sport Huancayo, do Peru, que abrem a competição no dia 24 de janeiro. Aqui, o grupo é o 4.

Outro carioca, o Vasco jogará na capital fluminense no dia seguinte pela chave 5 contra o Nacional, do Uruguai. No grupo do Fluminense, o 4, o copeiro Boca Juniors estreará fora de casa no dia 14 de fevereiro, contra o Zamora, da Venezuela.

BORA, VASCO!!!!!

3 comentários:

  1. et vascquinho vamos secar de novo

    ResponderExcluir
  2. Cuidado "anônimo",em olho grande só costuma nascer remela.....

    ResponderExcluir
  3. FOGUINHOFUTSALLG@HOTMAIL.COMquinta-feira, dezembro 29, 2011 3:03:00 PM

    RSRSRSR. ESSA ANONIMO É FLAMENGUISTA RSS ABRAÇO BRINCA QUEM PODE NELES ABRAÇO DO FOGO

    ResponderExcluir