quinta-feira, 19 de julho de 2012

ASSIM CAMIINHA LAGUNA...

Precisava encontrar um site para baixar músicas (outro de meus hobbies preferidos) mas que fosse protegido contra vírus. Recorri, é claro, a quem entende de música, o maestro Fernando Ilíbio, que me indicou o 4shared.com. Mas como vou instalar esse bicho, se meus conhecimentos de informática não passam de usá-lo como máquina de escrever? Aí me lembrei do sobrinho Willim, que está de férias da Universidade onde se forma (Jornalismo) esse ano . O Will veio, instalou e como já estivesse com a “mão na massa” pedi que baixasse algumas músicas, cujos cantores eu ia dizendo e era Martiinho da Vila, Agepê, Roberto Ribeiro, João Nogueira por aí.....Aí me toquei: Puxa Will, a maioria desses cantores são tão antigos que acho que você nem conhece né? E ele: Han, tio Dé...Precisa ver o que umas parentes do tio Jorge pediram pra eu gravar: Peri Ribeiro, Ângela Maria, Nelson Gonçalves....

Nenhum comentário:

Postar um comentário