terça-feira, 24 de julho de 2012

QUERO ENCERRAR MINHA CARREIRA NO VASCO

Depois da notícia do interesse do Flamengo em ter Felipe, do Vasco, o jogador deu entrevista depois de participar do treino desta terça-feira, em São Januário, e negou a possibilidade de defender o Rubro-Negro. A diretoria do arquirrival teria oferecido um salário de R$ 500 mil ao atleta, de 34 anos, na tentativa de contratá-lo. O Fla já levou um "não" de outros jogadores que tentou para a posição, como Diego, do Wolfsburg, e Riquelme, do Boca Juniors. Felipe, no entanto, disse que não chegou a receber uma proposta. - Não houve proposta nenhuma. O Zinho é um amigo particular, mas não encontrei com ele. Tenho contrato com o Vasco e não pretendo sair do clube. Até fico impressionado com a criatividade das pessoas. Estou buscando meu lugar, como vou sair? Nunca pensei em sair. Ampliei meu contrato (até o fim de 2013) e quero encerrar a carreira no Vasco. Estou com a cabeça tranquila, nunca pensei em sair, mas como existem pessoas que querem tentar me prejudicar, acabam inventando alguma especulação. Quem tem boca fala o que quer - afirmou o meia, sem citar nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário