sexta-feira, 15 de março de 2013

30 ANOS DEPOIS....

Em apenas duas semanas este velho coração, já judiado barbaridade me deu provas de que tão cedo ele não me leva pra junto do Senhor (e batendo 3X na madeira). Semana passada recebi a visita do amigo Mário Motta, principal âncora da RBS/TV e esta semana do Coronel /PM Maciel , que eu conheci quando ele ainda jovem ainda era Tenente, em Lages, uma das poucas cidades do Brasil onde a Polícia Militar e a Polícia Civil se dão bem. Tínhamos um time de futsal muito bom: Tarcisio, eu, João Pedro, Édio Bet e Delegado Mauro. Jogavam ainda o De Paula, Renato e Delegado Moretto. Semanalmente éramos convidados para um joguinho-amigo. Foi aí que fiquei amigo do Tenente Maciel, que eu, por conta dessa amizade,chamava de“tenente Massa”. Bem, Maciel foi Comandante da Polícia Militar aqui em Laguna, foi promovido a Coronel, entrou para a Reserva, “tomou água da Carioca” e fixou residência aqui, o que muito me orgulha. Ah! O Jaques Cabeleireiro, onde o Coronel Maciel também trata suas melenas, foi quem deu meu endereço. Obrigado, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário