sexta-feira, 5 de abril de 2013

NEGA MALUCA


Na hora, fiquei com raiva, ameacei de lhe dar um tiro, ficar de mal...mas depois que passou achei muito engraçado e em silêncio, dei belas risadas. Foi engraçado...Foi assim:

Em Lages, as Delegacias de Comarca e a Regional eram anexas. Toda tarde eu, Branca e De Paula chamávamos o Édio, Rosal e Tarcísio, os três da Regional, para o lanche no bar do Martinez, um Sargento/PM da Reserva e cuja esposa, dona Jurema e a lindíssima filha Marilyn, tinham uma mão para fazer doce.....principalmente Nega Maluca. Até eu, que na época não era muito chegado em doces, me empapuçava nos quitutes preparados por elas. Cada dia, um pagava toda a despesa e escolhia o “menu”. Tinha que avisar antes, pra prevenir o “bodegueiro”, como carinhosamente o chamávamos. E chegou o meu dia: Todo prosa pela saborosa escolha, anunciei:

Amanhã vai ser Nega Maluca com guaraná. E fiquei aguardando o “parabéns André” pela excelente escolha, mas só ouvi a voz do Rosal: “Han, eu já não gosto de nega, ainda mais de nega maluca.

2 comentários:

  1. uma mulata maluca att que não se joga fora amigo rsrrsr abraço fogo filho.
    obrigado pelas palavras e o apoio, fui lá e fiz o que vc me pediu apitei bem kkk

    ResponderExcluir
  2. Se bem conheço meu eleitorado, o Fogueira,quando penaou em Nega Maluca, sua mente pornográfica pensou numa Camila Pitanga, Débora Nascimento....

    ResponderExcluir