sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ñ EH O Q VC TA PENSANDO.......

A mulherada foi ao delírio essa semana com a surra que a Pilar deu na Aline (tadinha) em “Amor à vida”. Aqui em casa as duas pareciam possuídas ao gritarem: isso Pilar, dá mais....ela merece. E eu ali, sozinho, sem poder dizer nada.Tudo porque a Aline, que tá com tudo em cima, ta dando pro Cesar, traição que a mulherada reprova.

Precisavam saber a situação que ficou certo amigo meu, aqui mesmo em Laguna. Funcionário Público, logo foi promovido a chefe do setor. Com a ascensão, a grana começou a sobrar. E veio um carro novo, churrasco (picanha, claro) todo fim-de-semana e uma amante. E logo botou os olhos naquela colega da repartição, bem mais nova que a“nega veia de casa” e que lhe dava o maior mole.

Até já rolara umas caronas após o expediente....e no primeiro cafezinho que ela ofereceu, caixão: tornaram-se concubinos. Logo ele mandou construir uma garagem nos fundos da casa dela. Um “mocó” com dupla finalidade: Proteger o carro da maresia e (mais importante) escondê-lo de um possível flagrante da nega-veia. Mas esse fatídico dia aconteceu. Estavam eles nos amassos, nas preliminares digamos, quando bateram à porta. Sem imaginar quem poderia ser, ele levantou-se e dirigiu-se à porta, completamente excitado (via-se pelo escandaloso volume na sua cueca). Abriu, meio cabreiro, a porta e como trovoada ouviu: Cadê a vagabunda?????

Ele só conseguiu balbuciar,ainda tomado pelo pânico e apesar de todas as evidências: Ca-ca-ca-calma mulher, nã-nã-não é o que você tá pensando........

Um comentário: