domingo, 24 de maio de 2009

● Como se esperava, o Swing Atrevido deu show em sua apresentação deste sábado, no Doca’s Bar do Mercado Público. A apresentação, de tão boa, foi até além do contratado. Foi até 18h30 e ficou com gostinho de "quero mais".

● Novamente a percussão foi o grande destaque do grupo. Impossível ficar parado. A Dorza, dona do bar, que o diga: Não resistiu e caiu no samba.

● Lá pelas tantas foi dada oportunidade para que sambistas lagunenses, ali presentes, dessem o seu recado. Tales Faísca, Juninho, Gugu, Bracinho e o Grande Helinho da Vila, interpretando os maiores sambas enredo da Escola, mantiveram todo mundo dançando.

● Notada a presença do Bal e esposa, Zezinho, Jerônimo, Itamar dos Santos, Licélio, André Clemente, Lourival Siqueira, Celinha e a presidente da Fundação Lagunense de Cultura Janice dos Reis e o marido Edson da Luz , Andrezza Machado, Pedro Buss, Grazyela RIncón, Janaína Fortes, Celinha e Sônia Bento com as lindas filhas, prefeito Célio Antonio, 1ª Dama Denise Pegorara e Primeiras Cunhadas, Maciel e Joelma, Fininho, Tércio e esposa, Rodrigo, Sd. Rafael e esposa, Drika, Amo já totalmente recuperado do acidente motociclístico que sofreu e que foi noticiado aqui, lembram? e muitos outros cujos nomes não sei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário