terça-feira, 5 de maio de 2009

► Final de semana terrível para nós vascaínos, pra mim, duplamente terrível. Além de ter que aturar o Flamengo campeão carioca, ainda tive que ver a festa do Coríntians, campeão de São Paulo. Mas como disse numa postagem anterior, torcia mesmo para o Ronaldo. O Coríntias podia perder de 10x9, com os nove gols marcados pelo Ronaldo. Mas vejam o lamento de um amigo vascaíno:
- Sorte que meu Avaí foi campeão e consegui a proeza de fazer uma carreata de um só carro. Somente eu e meu filho com bandeiras no carro, buzinando e escapando da carreata deles pq ficar no meio seria complicado e indigesto.
Não há de “serenata” amigo, melhores dias “violão”.

► Descobri que não só o Jaison Domiciano não quer mais concorrer à reeleição para a presidência do 3 de Maio. Toda a sua competente diretoria também está dando adeus às
funções. Fidelidade até nessa hora heim? O próximo presidente dificilmente encontrará diretores tão fieis e competentes, como é o caso do vice presidente Evoly, um braço direito que todo presidente gostaria de ter.

► Como faz desde o tempo que eu tocava (percussão) na banda União dos Artistas, o 3 de Maio ofereceu à “Furiosa” um lauto coquetel e a Banda homenageou o clube com um refinado concerto. Os dois estavam de aniversário no domingo. A União fez 149 anos. Ano que vem é o sesquicentenário, o que a torna a banda de música civil mais antiga do Brasil. Tenho o maior orgulho em dizer que meu pai, Paulinho Baeta, dedicou toda a sua vida tocando pistom na União, como seu irmão o tio Maneca que tocava Contra-Baixo (apesar do nome é o maior instrumento da banda)e o tio “Cacique”, que foi maestro por muitos anos e hoje ensina o que sabe, e não é pouco, aos mais novos.

► Descobri por acaso, no ultimo final de semana, que Laguna tem o preço da gasolina mais caro que Imbituba. Talvez por coincidência, os postos de Laguna adotam o mesmo preço. Cuidado Heim! O Ministério Publico ta ligado. Já proibiu a venda de pescados nas tradicionais bancas ao lado do Mercado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário