sexta-feira, 8 de maio de 2009

● Eu já era meio viciadinho na “Malhação”, que como o Jackson Calazans dizia “é um colírio pros olhos da gente”. Agora virou fissura, com a entrada, como apresentadora, da Fiorela Matheis. Nossa.... que mulher.... E ainda loira.....

● O Souza Junior trouxe à tona na rádio Difusora, este assunto e por concordar com ele também abordo. Às margens da Lagoa Santo Antonio, no centro da cidade, existe, enfeiando tudo, algumas construções abandonadas e que precisam de tomada de posição urgente, ou da Prefeitura ou do Iphan: a 1ª e mais central é a casa do falecido Mané Pilão defronte o Edifício N. S. do Rosário, que até hoje todos se perguntam como ele conseguiu autorização para construir uma casa ali naquele local; a outra construção é onde funcionou um beneficiamento de arroz, na conhecida Paixão. Duas construções abandonadas e que só enfeiam o deslumbrante visual da lagoa.

● Sabem o Diego, aquele que surgiu para o futebol junto com Robinho, no Santos. Pois Diego vai jogar a próxima temporada européia na Juventus da Itália, ganhando 11 milhões de reais por ano, quase 1 milhão por mês. Enquanto isso Adriano larga tudo na Inter de Milão e vem embora pra “jogar no Flamengo e ser feliz”. Dizem que dispensou até as luvas. “para quê preciso de luvas no Rio de Janeiro”?, teria dito o craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário